data-filename="retriever" style="width: 100%;">
data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renata Medina (Inter-SM/Divulgação)
Equipe santa-mariense perdeu para o Periquito de Santa Cruz do Sul pela segunda rodada da Divisão de Acesso
O Inter-SM foi derrotado pelo Avenida, nesta quinta-feira à tarde, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela segunda rodada da Divisão de Acesso 2021. O atacante Dandan, aos 27 minutos do primeiro tempo, foi o autor do único gol do duelo.
Com gol de Chiquinho, Inter-SM bate o São Gabriel na estreia da Divisão de Acesso
O jogo
Dono da casa, o Avenida começou com mais posse de bola. Porém, não criava grandes oportunidades. O domínio era mais territorial. Mesmo assim, abriu o placar aos 27 minutos. O atacante Dandan recebeu no lado esquerdo e chutou forte, de fora da área. No meio do caminho, o zagueiro alvirrubro Léo Santos tentou cortar, mas não conseguiu, o goleiro Nicolas se atrapalhou, e a bola morreu no fundo da rede: 1 a 0 para o Avenida.
Em vantagem, o time santa-cruzense passou a administrar. O Inter-SM tentava reagir, mas esbarrava na boa marcação adversária.
No segundo tempo, o técnico Sananduva promoveu alterações para buscar o empate. Entraram, primeiro Wesley e Lucas Santos, e depois Eduardinho e Dimitry. Mas, as substituições não surtiram efeito.
No final da partida, o Alvirrubro reclamou de dois lances em divididas com o atacante Dimitry, dentro da área, mas a arbitragem nada marcou. Final nos Eucaliptos: 1 a 0 para o Periquito de Santa Cruz, que venceu a segunda, e foi a seis pontos na tabela.
O Inter-SM estacionou nos três pontos, e volta a campo no próximo domingo, às 15h, contra o Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D'Alva, em Bagé.
Divisão de Acesso 2021 - 2ª rodada - Avenida 1 x 0 Inter-SM
Avenida: Rodrigo; Moisés Baiano, Willian Gaúcho, Marcão e Geovane; Tôto, Anderson Feijão (Willian), Fernandinho (Alexandre), Laion (Henrique Ávila) e Dandan (Tito); Vinícius
Técnico: Marcio Nunes
Inter-SM: Nicolas; Vinicius Bovi, Léo Santos, Pedro Lima e Vavá; Jeferson Prill, Fabrício Lusa, Wellisson (Wesley), Chiquinho (Eduardinho) e Rafael Mineiro (Lucas Santos); Kayron (Dimitry)
Técnico: Sananduva
Gol: Dandan (A)
Arbitragem: Marcello Neto, auxiliado por Fabrício Villa e Estefani da Rosa
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul